Passado, presente e futuro.
Implantado em um terreno com mais de 2.400,00 m², o residencial Piazza San Marco estabelece uma relação toda especial com a cidade, na medida em que contempla o novo a partir da existência do antigo.
Neste sentido, sem recorrer à imitação como meio de integração, a casa Fischer, construída nos anos 40, é o ponto de partida de um projeto que prima pela eficiência dos espaços, pela racionalidade formal e pela sustentabilidade ambiental.
A construção de uma única torre foi determinante para a criação de uma grande área condominial, estabelecendo dimensões generosas que garantem a qualidade e a comodidade dos espaços projetados.
Com apartamentos amplos, funcionais e flexíveis, o empreendimento cumpre o objetivo de promover unidades extremamente confortáveis, onde as dimensões generosas do interior são ampliadas visualmente pela transparência das grandes aberturas e dos parapeitos do vidro das sacadas.
Através de uma arquitetura pura, sem que o supérfluo interfira na sua constituição, o Residencial Piazza San Marco responde de maneira eficaz aos aspectos primordiais e obrigatórios de qualquer situação arquitetônicas: o programa, o lugar e a construção.
Ao olhar para o passado, construímos no presente, o morar do futuro.
Gerhard + Spindler arquitetura